quinta-feira, 19 de maio de 2011

Experiência na APAE

Na APAE eu conheci sua estrutura ,vimos discussão da coordenadora Vanda ela falou que no ceará existe varias APAEs ,porém as três sedes são em fortaleza ,juazeiro do Norte e sobral , ao adentra lá eu conheci os trabalhos feito por pessoas com várias síndrome. Apreciei partes de sua estrutura,pintura,salas de fisioterapia ,sala de brinquedos e muitos mais. Chegar pertos daquelas pessoas RSS, mim fez refletir um pouco e descobrir que não existe vida difícil, pois quem faz a felicidade é você independentemente de classes doenças ,problemas entre outros. Pessoas com síndromes não difere doutras pessoas ,é , “ pra eu ,todos são iguais” somos seres humanos , e muitas vezes nos achamos o tal, mais a verdade é que apenas vivemos, bom ou ruim tudo passa ,ninguém é ninguém, vivemos somente uma ilusão que muitas vezes é difícil ou não , você é que faz a dificuldade, para aquelas pessoas não existe problemas, pois estas , mesmo com dificuldade vivem feliz .

2 comentários:

  1. Este é o espírito, grande Eduardo.
    Valeu o depoimento.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduardo? Estudando muito ein? Ainda lembra de mim? Aquela chatinha com cara de nerd que sentava do seu lado sempre na frente na sala? XD. Como ta a vida? Pelo seu blog, vi que deves estar estudando muito. Parabéns e continue assim. =D Até mais!!

    ResponderExcluir